segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Nossa inauguração, nosso "debut"....


Vamos começar do "começo"...
O Coisas de Thania vc já conhece.
Agora o "Coisas" evoluiu.
Como assim?????
Pois é.
Eu Thania e minha irmã Thais, decidimos "ampliar" o blog e criar uma aba dele, no estilo "compre pela internet".
Agora o Coisas de Thania tb se tornou um blog-loja-virtual.
Aqui vc além de encontrar dicas de moda, vc tb poderá comprar algumas coisinhas tb! Não é o máximo?
O nosso BAZAR tem a mesma credibilidade do blog Coisas de Thania e do Colcha de Retalhos só que agora, mais pertinho de vc!
Como esse é o nosso post de inauguração da loja, não estamos anunciando nada ainda. Apenas convidando VC para conhecer e participar tb da nossa loja!
Seja bem vindo.


Um grande beijo


Thania e Thais

29 pessoas interessadas! Q ótimo!:

THAMARA disse...

LINDO!!!!!

Poliana Canha on 21 de janeiro de 2010 às 03:49 disse...

Muito sucesso pra vcs!!!!

Bjs

Poli

Carol on 21 de janeiro de 2010 às 04:04 disse...

Vai arrasar!!

E queremos ver as lindas coisinhas que tem pra nos mostrar!! =D


Bjão

Naná Jacob on 21 de janeiro de 2010 às 04:33 disse...

Que lindoooooo amiga...

parabéns...

que venha muito lucro e alegria para vocês...

e mostre logo as 'coisas' que vcs vão vender...

Beijos

Carol on 21 de janeiro de 2010 às 04:56 disse...

Nossa Than que idéia legal!!
Vou esperar anciosa para saber das novidades por aqui *.*
Sucesso linda!!

bjOs Carol.

Maitê on 21 de janeiro de 2010 às 05:32 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
on 21 de janeiro de 2010 às 05:32 disse...

Uhuuuu!!!
Vais e rum sucesso este bazar!!!
Bjoooo!

Amanda on 21 de janeiro de 2010 às 05:39 disse...

Adorei!!! A gente pode participar também?

Bjs!

Patrício e Vívian on 21 de janeiro de 2010 às 05:43 disse...

Muito Sucesso!!!!
Bjsss

Anônimo disse...

Tannnnnnnnnnnnnn eu qro gastar...e ai?rsrsrs

bjss boa sorte amiga!

Samille on 21 de janeiro de 2010 às 06:22 disse...

olá!
obrigada pela visita, já vou seguir você aqui e no "Coisas" rs, já sigo a Rô, a Dina e o Colcha, então esse com certeza será mais um para minha lista!

adoooro bazar, eu e minhas irmãs passaremos sempre aqui rs

um abraço e sucesso. espero muitas coisinhas fofas, diferentes,.... :)

samille

Fatinha on 21 de janeiro de 2010 às 06:31 disse...

Ai que legal!
vou seguir aki tb!!!
sucesso!!!
bjao

aninha on 21 de janeiro de 2010 às 06:45 disse...

Olá!
Estamos aguardando as novidades!
boa sorte com seu bazar!
bjO

Thalita on 21 de janeiro de 2010 às 06:49 disse...

Adorei a novidade, com certeza vou acompanhar.
Sorte para vcs...
Beijos

Nanda Ramos on 21 de janeiro de 2010 às 07:18 disse...

o lindona cá estou eu
bjokinhasss

Aloma on 21 de janeiro de 2010 às 07:45 disse...

Que Deus abençoe vcs nessa nova etapa!!! Queremos ver as novidades!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BJS!!

Juh Sutti on 21 de janeiro de 2010 às 09:08 disse...

Claro que vou estar por aqui neh!!
Não vejo a hora de ver as novidades
bjocas

Unknown on 21 de janeiro de 2010 às 09:20 disse...

Claro que já estou seguindo né!

Imagina se eu iria deixar de prestigiar o blog da minha amigona!

bzooo

Faça ou Desfaça on 21 de janeiro de 2010 às 10:49 disse...

Amei!!
Beijocas carinhosas e muito sucesso

Juliana Machay on 21 de janeiro de 2010 às 11:01 disse...

Oi, já estou aqui! Ansiosa para ver as "coisinhas", adoro!

Manu on 21 de janeiro de 2010 às 11:12 disse...

Adorei!!

Já estou seguindo o novo blog!!
Já sei que esse bazar vai bombar a blogosfera.

Bjão!

Anônimo disse...

Ja estou aguardando as novidades!!!

Bruninha on 21 de janeiro de 2010 às 12:36 disse...

Aaaaaaaaaaah, alguém duvida que vai ser sucesso?? eeeeeeeeu não!!

Than, amore, como tudo que faz da certo, essa é mais uma conquistaa e eu estarei aqui viu. Adoooro vc demaaaaaaais!


Bjus

Daniela e Edimar on 21 de janeiro de 2010 às 13:17 disse...

Oi Than!!!
Eu disse que vinha...rs
Parabéns e sucesso na iniciativa.
É claro que já vou seguir pra começar a comprar logo logo.
GRande beijos!

Anita Campos on 21 de janeiro de 2010 às 15:20 disse...

Q legal Than...Eu já gostei a cara do blog ta leeenda
Parabéns e mt sucesso
Nós duas começando um novo começo na mesma semana.
Deus nos ajude
Um GRANDE beijo e dedinhos cruzados p vc!

Lili on 21 de janeiro de 2010 às 16:32 disse...

Thann vai arrasarr tenho ceertezaaa, agora posta alguma coisa q to cuirosa rsrsrs

bjus

Kaka Antunes on 21 de janeiro de 2010 às 17:11 disse...

Adorei a ideia ... vou passar aqui sempre .... boa sorte nos negocios

Paola on 23 de janeiro de 2010 às 16:03 disse...

Cade? Cade os produtos?

Unknown on 24 de janeiro de 2010 às 18:48 disse...

quidê-lhe os "istrais" ?!

brincos, muitos brincos!!!


O.o

haha

adooooooro

bzoo amiga

Clientes

Bem vindos!

O "Coisas de Thania" você já conhece.
Agora ele está se inovando.
O nosso Bazar foi criado para aproximar ainda mais o leitor, do blog.
Aqui estaremos dando dicas de moda com a possibilidade de você comprar com total segurança e confiança!
Sim, agora você também poderá comprar pelo nosso BAZAR.
Sejam MUITO bem vindos à essas Coisas, que agora serão suas coisas também!

Adm. do Coisas de Thania

Companheiras....

Coisas de Thania

Coisas de Thania
Onde tudo começou...

Assuntos

Arquivo do Bazar

 

Bazar do ".:Coisas de Thania:." Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada